Jogos NES/SNES

Postado por Icaro On segunda-feira, 5 de março de 2012 5 comentários
Para poder jogar é necessário o emulador para SNES/NES, para baixa-lo basta clicar AQUI

Título: Ranma ½ - Neighborhood Combat Chapter
Título Original: Ranma ½ - Chōnai Gekito-hen
Estilo: Luta
Data de lançamento: 3/27/1992
Download: Mediafire

Título: Ranma ½ - Hard Battle
Título Original: Ranma ½ - Bakuretsu Rantou-hen
Estilo: Luta
Data de lançamento: 12/25/1992
Download: Mediafire

Título: Ranma ½ - Hard Battle(Versão americana)
Título Original: Ranma ½ - Bakuretsu Rantou-hen
Estilo: Luta
Data de lançamento: 12/25/1992
Download: Mediafire
Título: Super-Skill Wild Dance Chapter
Título Original: Ranma ½ -  Chougi Ranbuhen
Estilo: Luta
Data de lançamento: 4/28/1994
Golpes dos personagens
Download: Mediafire

Título: Hidden Treasure of the Red Cat Gang
Título Original: Akaneko-dan teki Hihou
Estilo: RPG
Data de lançamento: 10/22/1993
Download: Mediafire


Título: Rock-Scissors-Puzzle
Título Original: Ougi Jaanken
Estilo: Puzzle
Data de lançamento: 7/21/1995
Download: Mediafire

5 comentários:

Anônimo disse...

eu baxei todos e muito daora

Zeca disse...

Eu lembro da época em que a Ação Games escrevia sobre os jogos da série Ranma. Coisas da Editora Abril. Cada achismo que hoje só rindo.

- Matéria de capa sobre o Jogo Ranma 1/2-2 SNES. "Conheça uma versão escrachada de Street Fighter. Ranma 1/2 - 2". Tudo era relacionado ao Game SF2 do Super Nes que na época era mania nas salinhas de aluguel de videogames.

- Matéria achismo da mesma Ação Games onde dizia que "Ranma Chan a namorada de Ranma kun".

Quando jogava nas salas de aluguel de videogames. Sempre tinha um mané teimando em dizer que a Akane era um "garoto". Ninguém notava os peitos e a comemoração dela com uma risadinha "kawai"? O.O

A única revista de videogames que finalmente acertou sobre Ranma 1/2 foi a Game Power, mas escorregaram no patê ao dizer que a série viria ao Brasil e que tinha dubladores escalados, isso foi em 1994...

Cara, esses jogos me trazem nostalgia apenas. Coisa boa!

R@faiell disse...

Eu tenho todas as revistas de games desse tempo que estão disponíveis na net baixadas aqui. Só quem era moleque naquela época pode entender do que a gente fala! hehe
Quando eu joguei Ranma ½ - Bakuretsu Rantou-hen pro SNES, na década de 90 ainda, eu também pensava que Akane (eu nem sabia o nome, era a versão japonesa) era um garoto.

AliSon SantoS disse...

lançaram uma tradução em inglês para a versão rpg.
muito legal.posso deixar o link aqui? vou deixar qualquer coisa pessoal só excluir esse comentário xD
obrigado pelos demais jogos.

http://www.emuparadise.me/Super_Nintendo_Entertainment_System_(SNES)_ROMs/Ranma_1-2_-_Akanekodan_Teki_Hihou_(Japan)_[En_by_Naruto+Ranma_Team_v1.0]_(~Ranma_1-2_-_Treasure_of_the_Red_Cat_Gang)_(Anime_Version)/35048-download

Getsuga Bankai Tenshou disse...

Vocês estão de parabéns por disponibilizar esse maravilhoso conteudo.

Postar um comentário