Capítulo 9, Capítulo 9 mesmo e Gabby

Postado por Gabbypedia On quarta-feira, 27 de junho de 2012 0 comentários
Queridos leitores, venho hoje trazer mais um capítulo do blog, a pedido de alguém que hackeou o msn do Ícaro e me disse que ele está tendo uma vida social mais movimentada que a minha que sequer existe. Mas aproveitando que aqui estou, gostaria de agradecer de novo, pra que vocês não parem a todos que nos tem deixado mensagens de apoio e agradecimento, seja no blog, e-mail ou na nossa fanpage. Falando nela, você pode nos curtir no Facebook clicando aqui :D
Para fazer o download do capítulo ou lê-lo online, vocês já sabem onde clicar. Se não souberem, quebrem a cabeça para descobrir como eu quebrei pra upar o cap online ~noob~


Sábado o Ícaro volta pra postar os capítulos 10 e 11, concluindo o volume 19. Sim, dois capítulos em um dia só. Para encerrar o post de hoje que tá parecendo o meu diário, se eu tivesse um, deixo para vocês a missão de encontrar a blogueira que vos fala nessa foto aqui.

PS: Para a tristeza de todos (principalmente a do meu namorado), lamento informar que não,  eu NÃO sou a loira gostosa :(

0 comentários:

Postar um comentário