Sétima Temporada Dublada e um Presente Especial

Postado por Giulia Petinelli On terça-feira, 5 de junho de 2012 0 comentários
Olá pessoal! FinalmenteVim trazer a Sétima Temporada Dublada para vocês. Deu bastante trabalho para editar tudo então aproveitem U.U. Para ir até a página da 7ª Temporada Dublada, clique na imagem abaixo!!


Agora, vamos ao presente especial!! (^w^v) Você já parou para pensar nas músicas de abertura (opening) e encerramento (ending)? Você já quis (ou quer) saber quem está cantando a sua opening ou ending favorita? Já quis ouvir mais musicas daqueles artistas mas nunca achou nada na net (ou nem sabe quem eles são)? Agora, você, que é maniaco por essas músicas que tocam em todo começo e fim de episódio, finalmente vai conseguir realizar alguns dos desejos acima. Meu presente especial é: Singles Boxset!
Ok, ok. Devem estar se perguntando: o que é Singles Boxset? Rápida esplicação: Singles Boxset é uma compilação dos singles (músicas de abertura ou encerramento) mais um b-side (uma música extra)!
Demorou para completar e upar tudo, por isso, gostaria que vocês aproveitassem e comentassem ^o^!
Para baixar vá até a página das OSTs ou:

Download: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Desculpem pelo longo post! E mais: Amanhã tem capítulo novo! Não deixe de curtir nossa página no Facebook e de assinar a petição que a Gabby postou ontem!!!
~Sayonaraaa!!

0 comentários:

Postar um comentário