Fim do Volume 21 / Perguntinha Para os Leitores / Parabéns Pra Mim

Postado por Gabbypedia On quarta-feira, 12 de setembro de 2012 8 comentários
   Pessoal, vim hoje trazer o último capítulo do volume 21 pra vocês :( Mas assim, não precisam ficar alegres tristes, que eu volto no volume 28 /o/  \o\
   Vou aproveitar o post e perguntar o que vocês leitores acham sobre o ritmo da postagen dos capítulos. Caso vocês quisessem, poderíamos colocar 3 capítulos por semana, postar algum volume completo de vez em quando... fica a critério de vocês. Vocês podem nos responder isso em nossa página do Facebook (likes, pfvr), comentando nesse post ou até mesmo no nosso chat.
   De qualquer jeito, sábado o Rafa vem aqui e, como eu sei que ele me odeia e não vai dizer que é o meu aniversário, eu faço isso hoje mesmo auhauhauhuhauh Então, PARABÉNS PRA MIM <3 <3 <3 <3


   A versão compilada do volume você pode baixar clicando AQUI!

8 comentários:

Fernanda Cabral disse...

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabéns! :D
Parabéns pela tradução E pelo seu aniversário. hehe
Eu não entendi muito bem a pergunta. Vim aqui pra agradecer a agilidade em fornecer as traduções tão rápido! Acho que o que você perguntou é que se ao invés de um capítulo, vocês postassem vários juntos no final da semana? Hum...
Eu gosto do jeito que está agora, um capítulo por vez, mas é porque ainda estou no início, então não sofro com a espera. Acho que isso de liberar um capítulo também é bom, porque quem curte já colocar mangás em dia lê um capítulo curtinho! E como vocês liberam rápido, quem curte ler vários seguidos espera um pouquinho?! Bom, espero ter entendido a pergunta! dasfysdgfsfg
Enfim, obrigaaaaaaaaaada de novo e muitos anos de vida, Gabbypedia! hehe

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário e também pelo ótimo trabalho realizado no blog! Quanto as postagens, bem, quanto mais rápido, melhor!

Great Onizuka disse...

Parabéns pelo aniversário e mais um volume fexado de Ranma, espero pelo proximo e tbm quanto mais caps por semana melhor ou até msm volume fexado q ia ser mto bom.

Gabbypedia disse...

Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, Fernanda uahauhuahuahauhauh

É que nós gostaríamos de saber como que tá o ritmo de leitura de vocês... o blog já tem 21 volumes publicados e muitos outros já traduzidos (sim, somos eficientes auhauahauauhuahau :P). Daí se vocês quiserem, nós podemos acelerar o ritmo das postagens. Como isso? Postando um capítulo a mais por semana (que seria na segunda-feira) ou, de vez em quando, postando um volume completo. É que se não der pro pessoal acompanhar, fica massante ficar postando coisa toda hora.

Gabbypedia disse...

Obrigada, Anônimo e Great Onizuka (pelos parabéns e pelos elogios). Anotado aqui.

Yurei disse...

Obrigado pelo capitulo, e por mais um volume concluido.
Gosto do ritmo de postagem, não me importo tanto com a velocidade, já que vocês fazem um ótimo trabalho.
As vezes, querer acelerar, pode acabar atrapalhando a vida pessoal de vocês. Por isso, estou satisfeito da forma que estou.

Esperar as vezes é bom, deixa ansioso para saber o que vai acontecer (apesar de que por enquanto, está acompanhando o anime, e por isso já sei o que vai acontecer :P)
Não desejarei feliz aniversário agora, pois voltarei aqui sabado! Espero que o Rafa lembre, haha.

ALU disse...

Eu acredito que o ritmo está bom... Mas por ser uma série já completa fica meio que um vazio pela espera. E Ranma é uma estória meio "rápida", por assim dizer. Eu, particularmente, prefiro os volumes completos. Dá pra curtir mais o arco e tals. E tem o fato de que a JBC já tá no vol. 31... Eu comprei o 1, mas me arrependi (a tradução é "estilão JBC).
Resumindo: eu prefiro que haja uma acelerada nas postagens, já que prefiro ler o volume completo. Mas essa é a minha opinião pessoal. De qualquer forma, valeu pelo trabalho bem feito e FELIZ ANIVERSÁRIO! (Acesso a pouquíssimo tempo, e já respeito a atitude de pedir a opinião dos leitores.)
(Sorry pelo gigantesco comentário).

Gabbypedia disse...

Obrigada, ALU. Vocês são o nosso público, não faria sentido ficar mudando o ritmo das postagens sem consultá-los, né. E pode fazer comentário gigantesco sim, eu também arraso na prolixidade kkkkkkkkkkkkkk

(com o Yurei eu converso no próximo post :P)

Postar um comentário