Ranma Tanma is Back! + Volume 24 - Capítulo 08

Postado por Giulia Petinelli On sábado, 19 de janeiro de 2013 7 comentários
ISSAÊE NEGADIS! -QQ Ranma Tanma is back! Eu nunca achei que ia sentir tanta falta de postar e traduzir... Acho que ajudar as pessoas está no meu sangue... HAHA... Quis voltar o mais rápido possível, então, passei a sexta a noite traduzindo Mas, o que importa é seguirmos com o volume 24! E mais... PASSAMOS DAS 100 MIL VISITAS! Não dá pra agradecer ;u; Continuem assim, que vamos longe! Nós também começamos o ano com uma novidade: Estamos abrindo vagas para editores e tradutores. Se você está interessado, clique aqui para ler o post explicativo. Sem mais delongas, já que está todo mundo esperando há MUITO tempo, o tão aguardado espero Capítulo 8! Até quarta!


7 comentários:

djalma disse...

aeee, mas bem que eu queria 1 volume =/
mas eu esperava que iriam demorar mais para voltar, é férias e sei que editar cansa quando é feito direto, mas bl, para mim é mais um capitulo, e nao deixo de agradecer isso.
continuem com o bom trabalho ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Pelo o trabalho de vocês. Eu os admiro muito e agradeço o que a equipe do Site Ranma Tanma está fazendo para os fãs do Ranma 1/2. Pode se dizer que é algo inédito, ver um site do Ranma 1/2 com episódios dublados e legendados em perfeito estado, incluído os filmes e ova's. Também não posso me esquecer do Mangá que também está sendo traduzido. Obrigado

Yurei disse...

Parabéns pelas mais de 100 mil visitas!
Com o ótimo trabalho e qualidade de vocês, chegará em breve a muito mais!
E obrigado por mais um capítulo.
(PS: Eu gostaria de ajudar o site como revisor, mas com a faculdade o trabalho e participando de um outro grupo de tradução não me sobra nenhum tempo .-.)

Emerson Manfron disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho que você tem fazendo neste blog!
Nunca tive contato (físico) com os mangás de Ranma Nibunnoichi, mas já vi todos os episódios dos animês e OVAS...

Espero que continue firme e forte com esse projeto porque quanto mais Ranma melhor. *-*

Abraço!

Anônimo disse...

muito obrigado pelo trabalho duro de vcs e continuem com esse trabalho maravilhoso por que esse manga é demais!!!!!!

Anônimo disse...

Opa, vlw pelo capitulo... quando o jikai fechou as portas, achei que não iria conseguir ver como termina esse mangá, que é um dos melhores que já li.... devo confessar que quando li que teria uma pausa.. me deu até um frio na espinha.....kkkkkkk

Postar um comentário