Começo do volume 26!

Postado por Gabbypedia On quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 5 comentários
Tadaima! Olá a todos, aqui é a Gabby (espero que ainda se lembrem de mim <3). Vim hoje trazer o primeiro capítulo do volume 26, cuja saga começou no volume anterior. Caso haja alguém por aqui com a memória tão boa quanto a do Shinnosuke, para baixar o capítulo de hoje ou lê-lo online, é só clicar na capa gatésima que a JBC fez para o volume!



PS: Quem tá acompanhando nossa página no Facebook? Aprovaram a Akane bolada? Se alguém aqui ainda não nos curtiu lá, corre, porque falta só um like pra chegarmos ao 400º!

5 comentários:

Anônimo disse...

ola GABBY,
Quero parabeniza-la pelo otimo trabalho que vc e sua equipe fazem, é muito bom ver as aventura de Ranma novamente, fazia tempo que não encontrava alguem tão desposto quanto o pessoal do ranmatanma, realmente um achado precioso. Aproveitando que estou comentando gostaria de chamar a atenção num problema no link do volume 26 :( não esta funcionando.

felicitações a todos.
ass: Friedrich

Júnior disse...

O link da capa nao esta funcionando depois aviso a gabby >.<
Acessem o cap por aqui:
http://ranmatanma.blogspot.com.br/2012/03/ranma-12-volume-26.html

R@faiell disse...

Consertei o link da foto.

Yurei disse...

Obrigado por mais um capitulo :D
Gostei bastante da Akane boladona com o fato do Ranma ir lavar o cabelo XD

Gabbypedia disse...

Vixe, pessoal, mil perdões. Parece que eu que dei uma de Shinnosuke, é que tava a muito tempo sem postar algum cap OAHSAOSIHAOSHAOSHAOISHAOSH
Não vai acontecer novamente <3 (espero)

Postar um comentário