Final do Volume 25!

Postado por Giulia Petinelli On sábado, 16 de fevereiro de 2013 4 comentários
Hey povo! Como vão? Venho trazer para vocês os três últimos capítulos do Volume 25, traduzidos por mim e pela Gabby. Nesses três capítulos, teremos o final de uma saga e início de outra. É, pois é... Agora, o mais triste: Eu sou sumir por uns tempos e volto só no Volume 28. Já estou triste, é tão legal ficar postando os capítulos. Traduzir e editar também... Mas, eu ainda vou estar lá na nossa página no Facebook, então se sentirem saudades, vão lá. U_U Ah... Não tem mais nada pra falar hoje... D: Bom pessoal, é isso. Nos vemos no Volume 28. Até lá!


4 comentários:

Odair disse...

Muito obrigado Giulia e Gaby pelo Ranma 1/2, tava curioso demais pra ver como acabava essa luta engraçada contra a professora xD

Yurei disse...

Obrigado e parabéns pela conclusão de mais um volume.
Tenho uma duvida, se não me engano tanto a história da professora, quanto esta nova que começou tem versões animadas, ou estou enganado?
Achei que o anime já tinha terminado na parte da mãe do Ranma, será que são ovas ou estou confundindo tudo?

Júnior disse...

Respondendo a pergunta >.<
Os OVAs 4,7 e 8 mostram essas historias *-*

Yurei disse...

Obrigado Júnior. Acabei entrando na seção de OVAs e percebi que já tinha assistido essas por isso tais histórias me pareciam familiar.

A parte boa é que com isso, acabei entrando na seção de filmes também e percebi que ainda não havia os assistido. Passando a semana de provas tirarei um tempo para assistir *---*
Obrigado por terem disponibilizado todas as OVAs e os filmes!
O site, mais uma vez está de parabéns!

Postar um comentário