Início do Volume 25 - Tem surpresa?

Postado por Giulia Petinelli On sábado, 2 de fevereiro de 2013 5 comentários
Olá a todos! Giulia aqui de novo para postar o novo volume! Antes de começar gostaria de falar algo: O Volume 25 não foi traduzido por mim, foi traduzido pelo João (Ver 'equipe', caso você não se lembre!), e, devido a alguns problemas na edição, eu e a Gabby vamos reeditá-lo e postar. Ah, sim, a surpresa... Como a Gabby mesmo disse na página do volume 25, TEM SURPRESINHA! A surpresinha é que, ao invés de postarmos apenas um capítulo, postaremos dois. Dois de uma vez só! Sim, isso foi ideia da Gabby. Essa surpresa é mais do que uma simples surpresa, pois, postando esses dois capítulos, todos saberão como vai acabar a "Saga da Chaleira" -apelido dado por mim-, que, com certeza, já está deixando todo mundo nervoso, só pra ver como termina U_U Agora, voltando para o lado pessoal da coisa: Leitores queridos, por favor, desejem sorte para a ADM Giulia, pois suas aulas começam dia 4, e dizem que vida de colegial não é fácil... -q
Enfim, vamos aos capítulos de hoje! \o/ Até quarta!


5 comentários:

djalma disse...

sou o unico q acessa todo dia, ou tenho a sorte de entrar logo que postam?
vlw mesmo pelos capitulos, mas a volta das aulas é tenso mesmo, boa sorte

~E.M.3~ disse...

que ótima surpresa!
obrigado pelo trabalhão de vcs!

Yurei disse...

Você não é o único, Djalma. Eu também entro quase todo dia aqui XD
Muito obrigado por estes dois capitulos, estava realmente ansioso pelo fim da "Saga da Chaleira" (que cá entre nós, é um ótimo nome para saga). Obrigado João, Giulia, Gabby e toda a equipe ^^
E boa sorte Giulia na vida colegial. Minhas aulas na faculdade começaram dia 14 de janeiro e não estão fáceis! Espero que as suas sejam mais divertidas.

djalma disse...

nem me fale de faculdade yurei, as minhas aulas começam na terça, ultimo ano de engenharia, já to fritando o cérebro por causa do tcc

Yurei disse...

Ainda estou no primeiro ano da faculdade (comecei ano passado, mas devido a greve atrasou tudo!). Então imagino que as coisas estão mais fáceis para mim, do que para você XD

Postar um comentário