OST's - Links Reupados

Postado por R@faiell On terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 1 comentários
Olá, povo! Aqui quem fala é o R@faiell, o membro mais lindo, inteligente, simpático, competente, trabalhador, profissional, comunicativo, arrojado, gentil, prestativo, bem-humorado, atencioso e modesto do blog.

Estava eu exercendo meu árduo trabalho de revisor, quando me deparei com os comentários avisando sobre alguns erros nos links de alguns álbuns. Venho aqui para avisar que reupamos os 4 álbuns do OST que estavam com algum erro. São Eles:

Álbum: Ongaku Dojo
Motivo do reup: Estava dando erro de permissão.


Álbum: Kaimaku-Teki Shudaika-Shu
Motivo do reup: Estava dando erro de permissão


Álbum: Heimaku-Teki Shudaika-Shu
Motivo do reup: Estava dando erro de permissão


Álbum: Denshi Yugi Ongaku-Shu
Motivo do reup: Não estava em Mp3 320 kbps




 Obs: o Heimaku-Teki Shudaika-Shu e o Ranma ½ Ongaku Dojo vêm agora com os scans do encarte.
Não sei se vinha antes, se vinha, ignorem.




Link da sessão OST's



Não se esqueçam: Avise-nos sempre que achar algum link off ou algum erro de qualquer tipo.

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa muito obrigada pelas Ost eu estava procurando todas um tenpão e n achava muito obrigada mesmo , e q eu fasso fandublagem e fiz uma para omenagiar o anime q mais amo !! muito obrigada mesmo
e como agradecimento vou deixar aki o link da minha fandublagem

http://www.videolog.tv/Maaki/videos/939761

muito obrigada mesmo !!!

Postar um comentário