Cap. 02 - Vol. 27

Postado por R@faiell On sábado, 16 de março de 2013 4 comentários
Passando rapidão pra deixar o cap. do dia, no qual a Professora Hinako continua aprontando:

 


Pessoal, vamos curtir e espalhar a página do blog!

4 comentários:

Odair disse...

Muito obrigado pelo manga R@faiell ja estou baixando, tava lol pra ver a continuação, eita professora doida dando em cima do genro do Ranma ahuahauh

Odair disse...

Acabei de ler o situação complicada, to doido pra chegar quarta pra ler mais, a trama ta ficando interessante xD

Paulo Sérgio Pereira Andrade disse...

Muito obrigado...estou gostando muito do trabalho de vcs :)!!!

R@faiell disse...

Valeu, galera! Quarta-feira tem mais! ^^

Postar um comentário