Parabéns para nooooós!

Postado por Gabbypedia On sexta-feira, 8 de março de 2013 10 comentários
HEEEEEEEEEEEEEEY! Hoje nossa postagem é excepcionalmente na sexta-feira em homenagem ao Dia da Mulher NOSSO ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHOOOO! E como aniversário é dia de clichês, aqui vão alguns, que não deixam de ser verdade: parece que foi ontem que começamos a postar nossos capítulos; às vezes ficamos até bobos em ver que esse projeto está dando tão certo; amamos todos vocês que vêm aqui, nos curtem, comentam, recomendam pros amigos (e os ninjas que estão somente espiando também OHASAHSOIAHS); somos muito felizes por ter um público tão bacana, que nunca veio nos reclamar pelas nossas falhas ou baixar a pomba-gira o nível aqui; e acreditamos que o segredo de tudo isso ser um espaço de tanto amor é porque todos aqui são FÃS, inclusive a equipe! Gostaria de aproveitar também para agradecer a todo mundo que, de uma forma ou de outra, contribuiu para o crescimento do blog E vou puxar um pouquinho de saco dizendo que dizer que SOMOS TODOS LINDOS E MARAVILHOSOS! É emocionante ver que todos nós, JUNTOS, transformamos esse espaço em mais que um lugar de troca de conteúdos, mas também de integração e comunicação entre os fãs de Ranma 1/2!
Não sabíamos o que fazer para comemorar o nosso aniversário, então percebemos que a melhor coisa que tradutores poderiam dar de presente são traduções, né? OIAHSIAHSOIAHS Então aqui estão os 6 capítulos que faltam para encerrarmos com o volume 26 e, com ele, a saga do Shinnosuke. Quem quiser ir para a página com os links individuais pode clicar na imagem, como sempre; e quem quiser já baixar o volume completo é só clicar AQUI.


E para aqueles que me falam: "Mas Gabby, você postou tarde, já é quase sábado", eu sei que tá um pouco tarde, me perdoem T-T Ainda estou de correria com a mudança, estava tão cansada que deitei no chão do meu quarto para descansar um pouquinho e dormi feito um cachorrinho ASHIASIHAOISH Vamos deixar o horário pra lá, antes que alguém da equipe se zangue comigo e me dê volume extra pra traduzir, ok? OK!

10 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário e parabéns por tudo que fizeram, fazem e farão!

Unknown disse...

Feliz aniversário Ranma Tanma!! gosto muito desse blog só aqui acho o mangá Ranma 1/2 para download sou muito grato :D

Yurei disse...

Não conheço o trabalho de vocês desde o começo, mas tive que voltar vinte páginas para encontrar meu primeiro comentário agradecendo! Lembro-me quando tinha o layout antigo, e faltava pouco para chegar nos 100 likes no facebook. Hoje em dia está quase nos 500! Isso é incrível!
Adoro o trabalho de vocês, Ranma é uma série que realmente vale a pena conhecer, e acredito que Ranma Tanma seja o maior portal e mais completo sobre Ranma!
Admiro a dedicação da equipe, pois sei que não deve ser fácil ficar traduzindo toda semana, além de buscar conteúdos diversos sobre o assunto. Isso é incrível!
Espero que o site continue assim, e cresça cada vez mais. Em pouco tempo ele deverá chegar nos 1000 likes, e então a meta será alcançar 1 milhão!
Como sou (humildemente) um dos maiores fãs do site, só tenho palavras para parabenizá-los, elogiá-los e agradecê-los. Desejo que o site faça muitos outros aniversários (não só por ganharmos vários capítulos, haha), mas porque o site é um lugar incrível para interagir, (gostaria que mais pessoas comentassem para poder discutir comigo cada capitulo, mas tem muitos “ninjas” que devem ser tímidos para fazer isso).
Um grande parabéns a todo mundo da equipe do Ranma Tanma! Muitas felicidades!

Odair disse...

Feliz aniversario do blog, e tbm feliz dia das mulheres, minhas Rainhas Lindas, Bonitas, este é o blog onde tem mais gata linda (especialmente a Gabypedia), muito obrigado pelo Ranma ja estou baixando o restante do volume 26, vcs se superaram na velocidade desta vz xD

Odair disse...

Acabei de ler o volume 26, mas pelo jeito acho que só no volume 38 o Ranma vai conseguir dizer que ama a Akane, afinal de contas tem que ter um final em que els ficam juntos e ele e o pessoal pararem de se transformar quando se banham em agua fria, acho que no final é só eles se banharem em uma fonte do menino afogado e a Shampoo se banhar na fonte da menina afogada, com isso tudo seria resolvido, vamos ver se acontece algo do tipo no final xD

Yurei disse...

Eu acabei nem agradecendo pelos capitulos haha.
Muito obrigado.
E concordo com o Odair. Possivelmente ainda vai ter bastante coisa até que o Ranma seja capaz de dizer seus sentimentos. Mas nesse saga já teve uma evolução considerável. Pelo menos ele demonstra gostar dela e sente ciumes.

Júnior disse...

Acho que era o que faltava pro Ranma perceber seus verdadeiros sentimentos pela Akane, pois ele nunca levou Ryoga e Kuno a serio e nem a Akane eles.

R@faiell disse...

Gabby arrasa-corações... uasuehsaueash

R@faiell disse...

Valeu pela força, galera! É pra vocês mesmo que a gente faz isso.
Não sei se somos o mais completo portal de Ranma, mas que somos os únicos a traduzir o mangá, isso sem dúvida! E podem deixar que iremos até o final.

Anônimo disse...

Opa.. ai sim heim... Mais um capitulo completo....vlw

Postar um comentário