Atraso no Volume 28

Postado por Giulia Petinelli On quarta-feira, 17 de abril de 2013 1 comentários
Bem pessoal, Giulia aqui... Vim avisar que hoje não teremos o início do volume 28, e também vim pedir desculpas e me explicar.
Como vocês puderam ver, no sábado o Rafa postou os 2 capítulos restantes do volume dele, e isso não estava nos meus planos. Como eu ainda não tinha começado a traduzir, eu iniciaria o trabalho normalmente essa semana, mas ele acabou postando dois de uma vez só.
Assim como todos da equipe, eu também estudo. Ensino médio não é tão puxado quanto faculdade, mas eu tenho obrigações como trabalhos e tarefas de casa, além de estar estudando as matérias de vez em quando, já que agora tenho matérias mais difíceis. 
Quando vi que ele postou dois de uma vez, fiquei desesperada, porque essa semana eu estou lotada de coisas, e para ajudar, eu peguei gripe segunda-feira, o que acabou com as chances de começar a tradução. Eu também não estou muito bem emocionalmente pois meu grupo favorito vai fazer um show aqui em São Paulo dia 21 (quem acompanha assuntos de música asiática ou K-pop com certeza sabe do que estou falando), e mesmo morando relativamente perto, dentro do estado, eu não vou. Eu já até chorei por isso, mais de uma vez.

Mais uma vez, peço desculpa à todos vocês que acompanham a tradução. Peço para que não abandonem a gente *chora* e peço para não quererem me decapitar. Eu vou continuar traduzindo sim, apesar de já ter quase pedido para desistir do blog. Apesar de que eu não poderia fazer isso, já que lá no Orkut eu e a Gabby decidimos traduzir e... É uma longa história... u_u

Eu também queria dizer que o Blogger conspira contra minha pessoa e, infelizmente, eu não consigo comentar. Já deixei de interagir em assuntos legais por causa disso... 

Wow, dá pra fazer uma redação do Enem com o post de hoje, não? Então, é só isso pessoal! Até sábado, onde iniciaremos o próximo volume. :3

1 comentários:

Yurei disse...

Não sei se ainda lembram de mim, já que fazem algumas semanas que não apareço por aqui.
Devido a faculdade eu fiquei sem tempo de até mesmo ler os mangás, e por isso nunca mais apareci. Eu imagino que não seja fácil ficar traduzindo, e não posso dizer muita coisa. Caso incentive você a continuar irá parecer que meu único interesse é ler os mangás haha. (o que não é verdade, já que tenho mais de um volume atrasado para ler ainda e de qualquer forma minhas aulas retornam semana que vem, pois sim eu estou de férias no meio de abril, e novamente não terei tempo para ler.

Problemas acontecem o tempo todo. E só o fato de você vir aqui explicar o que aconteceu já é algo grandioso, que muitas pessoas não se dariam ao trabalho de fazer, já que afinal, isso é um hobby e não uma obrigação.
Torço por sua melhora (tanto de saúde quanto emocionalmente) e aposto que mesmo se você não conseguir ir neste show no futuro haverão mais oportunidades.
E irei acreditar que mesmo se você não responder você ao menos tenha lido o comentário, haha. E que você fique pelo menos um pouquinho melhor.
Como sempre, obrigado a toda equipe pelo grandioso trabalho. Ranma é uma série incrivel e vocês me garantem muitos momentos de felicidade.

Postar um comentário