Capítulo 3!

Postado por Giulia Petinelli On quarta-feira, 1 de maio de 2013 3 comentários
Olá! Aqui estou eu nesse feriado para postar mas um capítulo. Bem... Essa saga está realmente bizarra, e eu não estou curtindo muito me julguem O_o
Ah, não tem muito o que dizer hoje... 
Ah tem... Pessoal, comentem, viu? Só tive um comentário na postagem anterior, eu me senti triste u___u -q
Sigam a gente no Twitter também! @RanmaTanma :3
Ah, a leitura online ainda está com problemas... Na verdade, acho que a minha conta está... Não me assassinem ;-;
Bem, é só isso. Até sábado! :D


3 comentários:

Yurei disse...

Está sendo uma saga normal na minha opinião. Não é uma saga ruim, mas também não é a mais interessante.
Gosto bastante quando o Ryoga está envolvido. Mas o Ranma aprender uma técnica nova também é bastante interessante!

Obrigado pelo capitulo!
Trabalhando mesmo no feriado do trabalho. :D

Odair disse...

Gulia Sama, vc sempre tera o meu comentario minha DEUSA, essa saga esta mais ou menos, queria algo um pouco mais interessante, Rumiko concerteza inventa coisas demais, qdo vc disse bizarra lembrei do anime JoJo aventura bizarra que inclusive ja assisti, não importa o que aconteça nessa saga, apenas o ranma ira ganhar outra técnica e voltara tudo ao normal pois só qdo ele parar de virar menina se revelara para sua mãe, espero não estar errado nesse ultimo comentario hauahau.

Let's disse...

Estava procurando esta pra ler, que bom que encontrei ela toda aqui.
Muito obrigado, e bom trabalho.
Abraço.

Postar um comentário