E o volume 30 se inicia!

Postado por Gabbypedia On quarta-feira, 10 de julho de 2013 2 comentários
   Olá, apaixonados por Ranma 1/2! Está começando mais um meu, seu, nosso voluuuume deste mangá maravilhoso!!
(sentiram a empolgação? é saudades de vocês <3)
   Sim, sou a Gabbypedia e vim lhes trazer nesta gélida noite de julho o primeiro capítulo do volume 30. Este volume não tem um arco central, mas apresenta várias pequenas histórias. E sabem quem é o nosso primeiro protagonista? Ele, o cavaleiro solitário que cavalga sem saber a direção para onde ir, Ryoga-kun!


2 comentários:

Yurei disse...

Gabby!!
Muito obrigado pelo capítulo!

Ryoga é meu personagem predileto e eu estava realmente ansioso para ler estes capítulos! (Eu já havia lido spoilers sobre a personagem então sabia mais ou menos o que acontece)

Eu gostei muito muito muito!
Muito obrigado! *---*
Estou louco para saber a continuação. Vá lá Ryoga, está na hora da sua primavera!

Júnior disse...

Akari>>>abismo>>>Akane

Postar um comentário