Enfim o volume 31 \o/

Postado por Júnior On sábado, 17 de agosto de 2013 7 comentários

Niiii Haooooo n__n

Apos um longo período, enfim estou aqui (sim acreditem, fazem 7 meses que estou esperando por esse dia) para trazer o volume 31 para vocês \o/ 
Então durante esse mês seremos só eu e vocês, vocês e eu religiosamente todas quartas e sábados se eu não atrasar algum dia... 
Antes de dar inicio ao volume, gostaria de agradecer a toda a equipe do blog: 
A Gabby e a Giulia sempre suuuper atenciosas e pacientes comigo, a Litty que veio nos ajudar nessa longa jornada pokemon, e por fim ao Rafa que teve todo o trabalho (não foi pouco...) de fazer toda a revisão do volume.

Sem mais delongas vamos ao volume 31 que começa com um mini arco (não sei como se escreve isso, se é tudo junto, separado com hífen... então quem souber me responda depois valendo uma bala 7belo) com aquele que considero o personagem que traz humor a historia: Vovô Happosai. 

Como a Gabby disse no seu ultimo post, por favor não deixem de comentar, um obg,vlw é de grande importância para nós e qualquer que seja sua duvida, angustia, impotência eu trago sua amada em três dias... 
Até quarta neste mesmo local, neste mesmo horário.



7 comentários:

R@faiell disse...

7 meses? Tava quase dando a luz! uesaheusaheusahusah

Yurei disse...

OLá Junior! A quanto tempo!
Muito obrigado pelo capítulo!

Parece que vai ser um bom arco. Gosto de quando aparecem novos inimigos. E esse discípulo parece que vai aprontar bastante.

Lucas R. disse...

Obrigado pelo excelente trabalho de vocês.
Conheci o site há pouco, e comecei a ler desde o primeiro volume, mas tô gostando tanto que em breve estarei "em dia" com o mangá já haha
Obrigado novamente!

CignusRJ disse...

Olá!
Quero agradecer por vcs disponibilizarem o Ranma1/2.
Já vi o anime legendado agora o verei dublado e também lerei o mangá :)
Já tinha visto o mangá na banca mas com estava num volume bem adiantado nem me empolguei em comprar.
Agora colocarei a leitura em dia :)
valeu mesmo
abraços

CignusRJ


Litty disse...

Bem vindo se volta^^
Imagino a sua apreensão... 7 meses distante... eu entrei pra equipe há 2 meses e mal posso esperar pela minha vez *-*
Excelente trabalho!!
Bjs

R@faiell disse...

Não são 7 meses distante, Litty. São 7 meses que ele espera a vez dele postar! ausehsuaehauseh

Esse vol é a estreia do Junior. xD

Júnior disse...

Eu deveria enrolar para postar,por todo esses meses...

Postar um comentário