Capítulo 2

Postado por Júnior On quarta-feira, 13 de novembro de 2013 5 comentários

Niiii Haaaooo n__n

Vindo nessa quarta com temperaturas surreais (calor sai de mim -.-''), para trazer o capítulo 2 \o/.
Quando peguei esse capítulo para traduzir, fiquei superrrr feliz pois o foco dele é uma personagem que mesmo aparecendo bastante a muito tempo não tem o foco voltado só para ela. Sim estou falando da filha perfeita, a esposa perfeita, aquela que cuida angelicalmente da casa da família Tendo: Kasumi.


Então mesmo eu tendo amado o capítulo algo me deixou intrigado. Alguém se lembra que fim levou o Dr.Tofu??
Quem disser qual foi o ultimo volume/capítulo ao qual ele apareceu, ganhará um parabéns 7 balas 7belos.

Até sábado



5 comentários:

Odair disse...

Muito obrigado por mais um manga, tava doido pra ler mais, Júnior vc é fera demais, postou no final da tarde :)

Odair disse...

Verdade o Tofu desapareceu, Souther fui o primeiro de novo sinto muito, morra de raiva e inveja, e não se esqueça de agradecer pro Senpai, eles merecem.

Odair disse...

Acabei de ler o manga, Kasumi é demais, o jeito como ela levou as coisas que aconteceram, e a reação dela no final, Kasumi é Épico demais, vlw Júnior sem o seu trabalho não estariamos lendo nesse momento :)

Souther disse...

Acho que a ultima vez que o Dr.Tofu apareceu foi na historia do peixe dragão né?
E você ta com calor porque anda junto das pessoas quentinhas Uihh usahusahusha.
Certeza mais de boa valeu pelo capitulo.

Yurei disse...

Muito obrigado pelo capítulo! Adorei a história focando na Kasumi.
A última vez que lembro do doutor Tofu foi quando ele apertou o ponto de pressão dos velhinhos que resistem a fontes de termais quentes hahahaha.
Ele realmente sumiu da história!

Postar um comentário