Volume 36 - Capitulo 09 ~ Ranma Tanma

Postado por Litty On sábado, 19 de abril de 2014 3 comentários
Eaw, Galera o/
Td blz??
Feliz Páscoa pra vcs!!
Então... vamos começar o sábado com mais uma mega história desse volume.
Pois é, a Senhora Saotome, como uma ótima sogra, resolveu dar um presente pra sua norinha.... mas esse presentinho vai dar o que falar!!! rsrs
Espero que gostem do capítulo, mas saibam que o final só vem na quarta...
Então, aguentem firme e boa leitura!!!
bjs*


3 comentários:

João Vitor disse...

Genial, ótimo trabalho, parabéns ^^ feliz páscoa pra vc também.

Odair disse...

Vlw por mais um capitulo, Feliz Pascoa, e não se esqueça que o verdadeiro significado da páscoa é JESUS :)

Yurei disse...

Muito obrigado pelo capítulo! Muito bom!
Feliz Páscoa e até quarta!

Postar um comentário