Meu capítulo final. Bye!!

Postado por R@faiell On sábado, 31 de maio de 2014 6 comentários
Bom, gente, hoje venho trazendo esta que deve ser a minha última postagem. Quero agradecer a todos que acompanham o blog desde o começo, nesses 2 longos anos, e também pra aqueles que vêm chegando a cada dia.

No momento encheção de linguiça de hoje, eu quero lembrar que esse ano (mais exatamente em 01/09) fazem 20 anos da estreia de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) no Brasil.
Acho que citar isso é o mínimo que eu poderia fazer, já que todo mundo sabe que esse anime foi o responsável pela invasão nipônica de produções que se sucederam nos anos seguintes, sem a qual talvez nem Ranma 1/2 a gente conhecesse hoje em dia. (pelo menos não pela TV)
Eu, particularmente, como 99,9% das crianças da época (cálculo feito por mim baseado que meu irmão era a única criança que eu conhecia que não gostava) ADORAVA a série. Era fascinado mesmo, de ficar desenhando e vendendo a R$ 0,50 os personagens na escola.

Mesmo se você não tiver presenciado ou lembrado da época da saudosa Rede Manchete, basta uma rápida pesquisada pela net pra você descobrir o quão importante foi esta emissora que deixou uma verdadeira legião de órfãos. Tenho também até hoje várias edições da revista Herói, que era sensação na época.

Antes que vocês perguntem a minha idade, (pista: me lembro do impeachment de Collor e da minha mesada em cruzeiros) vou deixar aqui um webdocumentário sobre Saint Seiya no Brasil, chamado "A Força do Pégaso no Brasil. Muito bom, recomendo:




Bom, pode ser que a gente se veja, se eu vier a postar alguma notícia sobre o mangá/anime. Por enquanto, fiquem com meu último cap. Não gosto de despedidas melosas, então vou indo! asuehsauehea! Bye! \o



Gente, a Gabby mandou avisar que o vol 38 começa só sábado.


PS: Sugeriram a gente criar um podcast, mas como cada membro do staff mora em um estado diferente, acho meio difícil. E fazer pela net não tem aquele "feeling", não ia ficar bom. =(

6 comentários:

Odair disse...

R@faiell muito obrigado pelo excelente trabalho, vc a cada postagem sempre se superou, obrigado por tudo DEUS te abençoe cada vz mais com Sabedoria, Saúde e Santidade, fique com DEUS :)

P-chan disse...

Bju rafa :3

Matheusmq disse...

Muito Obrigado ,Por Tudo Rafa.
o Capítulo Foi Magnifico.

Robert96 disse...

Obrigado Pelo Capítulo, Uau Esse Volume Foi Incrível (Especialmente o Final).
Com A Chegada Próxima Do Mangá Estava Pensando, Tomara Que o Blog Não Termine Com Ele, Sabe Por Que Vocês Não Fazem Podcasts Depois Que Terminarem a Tradução do v38?
Quem Sabe Possam Fazer Matérias Comparando Certos Itens e Lendas Contadas Durante a Estória Com as Histórias De Que Foram Baseadas? Bem São Só Algumas Ideias, Seria Uma Pena o Blog Ficar Parado Mesmo Com o Fim Do Mangá, Muitos Ainda Vão Chegar Seria Legal Criar Interatividade Com Eles.
Abraços

Yurei disse...

Uau, o último capítulo terminou de forma bem emocionante para o volume final!
Muito obrigado R@faiell por todo o trabalho ao longo destes anos sempre nos alegrando! Não só pelo trabalho na tradução, mas pelo layout do site e por cuidar bem de tudo! Muito sucesso na sua vida, e como sempre existe a chance de nos esbarrarmos por aí deixarei apenas um até logo ao invés de um adeus :3

Odair disse...

R@faiell Cavaleiros era foda demias na Manchete, pena que nenhuma emissora continuou o que ela parou de fazer, comprava demais a revista herói, pedia direto dinheiro pra comprar kkkk, como não mora mais com minha mãe, o mal cuidado dela fez tudo pegar bolor e estragar, as revistas e gibis que eu tinha um monte :(, paciencia, e pensar que se passaram 20 anos desde então é muita Nostalgia, sem Zoar Omega não gostei pois Seya e os outros não participavam tão ativamente o final nem vou falar que odiei, é que nem yu-gi-oh, o primeiro é o melhor os outros são cópias, mesmo caso de Digimon, uau escrevi demais R@faiell, fica com Deus e obrigado por tudo :)

Postar um comentário