Continuando...

Postado por Gabbypedia On quinta-feira, 19 de junho de 2014 5 comentários

Voltei e trouxe comigo o capítulo 2 do volume 38! (dããã)
Gostaria de agradecer pela compreensão de todos e pelos elogios também. Curto traduzir Ranma 1/2 por gostar da obra, claro, e também do nosso público <3
Aqui no interior eu tô sem net em casa, mas juro que não romperei o recorde do Júnior de hiatus, que só perde pro Togashi escrevendo HunterxHunter hahahahahaha
Bom, retorno assim que puder. Quem quiser ler o capítulo na hora da postagem é só acompanhar nossa página do Facebook (estou pensando seriamente em só continuar a tradução quando tivermos mil likes, ou se o Brasil vencer a copa u.u).



PS: Li todos os comentários e resolvi continuar do jeito que tava, sem puxar pelos palavrões. Obrigada a quem ajudou!

5 comentários:

Odair disse...

Muito obrigado por mais um capitulo, ja curti no face e no google, tava em 874 curti, acabei de curti mais 156, agora só esperar atualizar kkkk, poste sem pressa assim que possivel minha Rainha das Traduçoes, curti todas as paginas desde o inicio do blog no face em 08/03/2012 o.O, agora é só os outros curtirem tbm, brigadão pelo esforço Gaby vc é demais :)

Odair disse...

Alias gaby 874 + 156 da 1030 likes, então seu desejo foi realizado kkkkk, então por favor continue postando, não posso ajudar o Brasil a ganhar a copa, se eu tivesse jogando marcava pelo menos 7 gols pra vc em cada jogo, mas como não to la pelo menos as curtidas estão garantidas :)

Robert96 disse...

Obrigado gabby, bora divulgar a página então galera XD já fiz minha parte e divulguei no twitter (pq ñ tenho face) a página do blog no facebook =D o brasil vai ganhar sim, com resultados manipulados, mas ganha. muito estranho empatarem com o méxico se tinham ganhado deles na copa das confederações, acho que dona dilma roro ficou nervosa e mandou a fifa segurar esse e garantir o próximo hehe.

Yurei disse...

Muito obrigado Gabby pelo capítulo!
Achei muito engraçado " Porque acha que sou tão leal ao emprego mesmo com salário de fazer vergonha?" hahaha. Foi muito bom.
Eu já curti a página no facebook, curto desde que conheci o blog na realidade XD

R@faiell disse...

O hiato do Togashi é maior do que o da Katsura Hoshino escrevendo D.Gray-man?

Postar um comentário