O capítulo final de Ranma 1/2: não, nós não estávamos mortos

Postado por Giulia Petinelli On quarta-feira, 16 de novembro de 2016 15 comentários
Oi, leitores lindos! Como vão? Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por toda essa demora. Não foi nada legal da nossa parte, e devemos muitas desculpas, mesmo. Mais uma vez jogaram a responsabilidade da postagem para cima de mim :v Mas tudo bem. Tudo começou quando Rafael me mandou uma mensagem que deveríamos terminar rapidamente o mangá, porque ~tínhamos que acabar logo com isso e postar logo o capítulo porque os leitores já estavam mortos de tanto esperar~. Felizmente, em julho, Júnior já tinha começado a traduzir o capítulo final, então, juntamos os três elementos + a ajuda da Gabby e terminamos! Finalmente ♥ Então, sim, esse capítulo foi traduzido por Júnior, Rafael e Giulia + Gabby. Sabe, é até triste ver que acabou... Nós combinamos de fazer depoimentos de despedida, mas ninguém ainda tinha mandado no nosso chato, e como eu queria compartilhar logo com vocês, resolvemos fazer um post específico para isso, mais tarde nfvdjkvnjs. Eu espero que vocês aproveitem e gostem do capítulo final. Comentem o que acharam do final do mangá!! O volume completo também já está diponível, não deixem de baixar.

15 comentários:

fallacibus disse...

Demoraram tanto que eu até comprei o último volume na Feira do Livro lol

Megasenpai disse...

Ótimo presente de fim de ano. Obrigado por terem terminado esse mangá...

Unknown disse...

Muito obrigado por terem terminado esse mangá maravilhoso, e desculpem me se fui muito impaciente

Unknown disse...

Obrigado por traduzirem Ranma

HubertoPaixao disse...

Nuh, 1 ano de espera mais tamo junto ai ^^ obrg!

leeloco disse...

Valeu, ufa tenho completo Ranma, nem acredito!
Só falta o filme 2 para baixar mas o link está off a tempo, poderiam reupa-lo?

Unknown disse...

muito obrigado, finalmente acabei esse manga que fez parte da minha infância.
mas não querendo ser chato ou exigente, mas vocês poderiam traduzir o manga de InuYasha? tipo nenhuma scan completou até hoje InuYasha.
ou melhor que tal fazer um site só dos mangas da rumiko takanashi? ela fez vários mangas incríveis.

Anônimo disse...

cara vlw mesmo muito obrigado

Paulo Vianna, the MusicGamer disse...

Eu aguardei por todos estes anos! Eu esperei! Ainda bem que vocês não morreram! Tenho links de vocês no meu blog.

Yurei disse...

Muito obrigado a toda a equipe do Ranma Tanma! Comecei a acompanhar o site em 2012 e é um misto de alegria e tristeza ver a série terminar!
Parabéns pelo ótimo trabalho, esforço e dedicação em todos esses anos sempre trazendo novos capítulos para a gente! É uma pena que tenha acabado, mas a vida segue e as boas lembranças ficam!
Espero que vocês consigam levar a experiência que tiveram com o site, e as pessoas que conheceram aqui (tanto na equipe quanto nos comentários) para o resto das suas vidas!

E novamente parabéns!

julio cesar disse...

melhor blog que eu já entrei, sempre baixei os eps aqui e sempre animava meus dias entediantes kkkkk principalmente nos meus domingos

Byakura disse...

Obrigado, estava esperando esse ultimo capitulo a muito tempo, eu não conheço nem um de vocês, mas os amo por não terem desistido do projeto.

KillerKitsune disse...

Muito obrigada pela tradução!!! O trabalho de vocês é incrível!!! ♡♡

Carlos Fusco disse...

Obrigado ao site de vocês. Ele é lindo e muito perfeito e completo, revi todos os epsódios. Essa é uma das séries japonesas que tenho um carinho todo especial pela história e com os seus protagonistas. Soube que vai ter uma continuação do universo Urusei Yatsura, quem sabe Ranma 1/2 que vendeu mais também tem uma continuação para nos alegrar.

Walter Henrique disse...

Vocês do Ranma Tanma são incríveis! Vi o blog algumas vezes e jamais imaginei que estaria ativo depois de tantos anos. Parabéns pelo trabalho de vocês. Vocês são demais!

Postar um comentário