Com vocês, um dos melhores capítulos do mangá

Postado por Gabbypedia On domingo, 27 de julho de 2014 6 comentários
GALEEEEEEEEERRRAAAA, venho hoje nesta tarde chuva de domingo trazer o novo capítulo de Ranma 1/2 (dâââ). Digo a vocês que estou extasiada, sério mesmo. Esse capítulo tá muito bom, e vai agradar tanto aqueles que curtem o romance como os que curtem a parte das lutas! Sério sério sério sério, gostei demais!


PS: Gente, tem a partir de amanhã eu irei para Canudos (sim, a cidade da Guerra de Canudos) desenvolver um projeto da universidade e tem a chance de eu não conseguir postar o capítulo da semana, pois provavelmente estarei sem internet. Se eu não conseguir, dia 09 estouradaaaaaaço tô aqui. Beijos!

6 comentários:

John Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John Rafael disse...

09, 16, 23... MASOQUEEEEEEEE, O CAPÍTULO FINAL SAI NO DIA 23, DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!! MORRI! *-----*

Anônimo disse...

Topmasterunic X ~ muito obrigado por estar traduzindo esse mangá nossa ralei na net pra poder achar muito obrigado mesmo!

Yurei disse...

Muito obrigado Gaby por todos esse últimos capítulos! Acabei viajando e estou a quase um mês sem conseguir acessar o site, mas agora coloquei os capítulos em dia e a história está realmente muito boa! Vamos ver o que acontece a seguir!
:3

Anônimo disse...

Muito obrigada por estar traduzindo tudo! Agora só faltam 2 capitulozinhossss, quando vão sair? :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário