Fim do Volume 24!

Postado por Giulia Petinelli On quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 8 comentários
Ownnnn... Obrigada pelos elogios feitos na minha última postagem! Como vocês viram, eu não postei sábado pois tive que resolver umas coisas. A Gabby também agradece aos elogios feitos a ela, e não esqueçam: Elogiem ela sempre que puderem, pois assim ela não vai jogar uma macumba braba em mim por causa da inveja e nem vai fazer bullying comigo por eu gostar de Super Junior, que ela odeia. Mentira, mesmo com os elogios, ela vai continuar fazendo... T.T pois é graças a ela que nós temos esse site maravilhoso hoje! *--* Sim, foi ela que teve a ideia, mas isso foi na época em que eu usava o Orkut, então... E sim, hoje termina o Volume 24, MAAAAAS, VOCÊS NÃO VÃO SE LIVRAR DE MIM, por que eu vou postar o Volume 25! Então, preparem-se para me aguentar mais um pouco, logo vocês se acostumam. *--* Fim do Volume 24 voilá! 


8 comentários:

djalma disse...

super junior nãoooo, a unica coisa que me lembro desses caras (ha controvérsias), é que tem um gordo fazendo beicinho em uma foto
pelo menos tem o final do arco para melhorar, ja que me fez lembrar dessa foto bizarra =/

~E.M.3~ disse...

Muito obrigado pelo capítulo Giulia. :) Não faz muito tempo que conheço o blog, mas do pouco que conheço posso dizer que o trabalho de vcs é maravilhoso.

Abraço.

Yurei disse...

Obrigado pelo capitulo, e como é o fim do volume aproveito para agradecer por ele todo!
O trabalho de vocês é incrivel, e o capitulo terminou em um grande climax, me deixando mais ansioso para saber o restante da história.

:3

Odair disse...

Muito obrigado pelo manga, como sempre para em alguma parte que te deixa louco pra ler o prox., Giulia muito obrigado vc fez começar o meu dia muito bem obrigado Lindona, tudo de bom pra ver minha Rainha das manhas felizes xD

Anônimo disse...

vlw a toda equipe

Anônimo disse...

VLW GALERAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

muito obrigado.

é muito bom ter duas gatas fazendo esse lindo trabalho de tradução.

quando terminar tudo, vou criar um torrent com a coleção completa.


beijos

Anônimo disse...

Ótimo trabalho, pra toda a equipe.
Espero que continuem assim.

Postar um comentário