Volume 24 - Capítulo 09

Postado por Giulia Petinelli On quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 6 comentários
Olá! ^__^ Estou novamente aqui para postar mais um capítulo! Estamos chegando na reta final desse volume, e isso é triste, ou não, depende do ponto de vista HAHAHAHAHAHA. Vou aproveitar meu tempo para agradecer os comentários que foram feitos nas minhas postagens *--* Apesar de não responder, eu leio todos e fico muito feliz. Agora, se querem motivos para mim não responder, é por que eu não tenho o jeito para isso, e por que sou tímida, até mesmo pela internet... XD Hoje a Gabby me disse que já temos um candidato a tradutor!! *U* Caso você não saiba do que eu estou falando, está se perguntando: "WTF? Como assim candidato a tradutor?" Well, resumindo a história, estamos selecionando tradutores e editores, então, se está interessado leia aqui! Enfim, vamos ao capítulo que é isso que interessa!  Até sábado! 


6 comentários:

Odair disse...

Giulia veio rapido demais essa tradução, devo dizer que vc é a DEUSA das traduções, e com a equipe ajudando ai fica rapido mesmo xD

Anônimo disse...

muito obrigado gatinha tímida, meu coração bate por você!

Yurei disse...

Muito obrigado Giulia pela tradução!
A história está super emocionante estou ansioso pelo próximo capitulo, obrigado pelo ótimo trabalho ^^

Unknown disse...

Oii Amigo venho do site MaykAnimes, Gostaria de fazer Parceria ?

Gabbypedia disse...

Olá, Maykon. Topamos sim! Vamos adicionar o button que está disponibilizado em sua página, o nosso você pode pegar aqui mesmo! Beijos.

Unknown disse...

Oii venho do site MaykAnimes, ja add seu banner, add o meu tambem,
Obrigado pela parceria, grato

Postar um comentário