O Volume 25 continua - Mais surpresas?

Postado por Giulia Petinelli On quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 6 comentários
É pessoal, hoje, a postagem foi feita BEM mais tarde do que o normal (são 20:40h aqui onde eu moro... ), mas, está tudo bem, estou no meu prazo, e o atraso de hoje aconteceu por causa dos meus estudos. Então... O "Mais surpresas?" do título é bem sugestivo, não? Então, vou explicar: Devido a minhas conversas com a Gabby, decidimos postar dois capítulos por vez do Volume 25. Ela até fez um calendário, vejam (Reparem que já faz tempo, já que tem as datas do volume anterior UHASUHASHUSHUHUSA): 
Se der tudo certo, vai ser isso mesmo, pessoal! Sobre os capítulos de hoje: Agora, vai começar mais uma confusão saga, então preparem-se! Bom, não tem mais nada pra falar hoje, e além disso, não estou muito boa para conversar, desculpem-me! D:  Desejo boa leitura a todos e peço desculpas por postar tarde hoje. Até sábado! 



6 comentários:

~E.M.3~ disse...

Que maravilha! Vim dar uma olhada no blog hj e me deparo com essas surpresas. *-*

Bora ler os novos capítulo! o/

Yurei disse...

Dois capitulos *--*
Muito obrigado pelo trabalho duro de vocês. A nova saga já começou com tudo!

FTgrayfullbuster disse...

pessoal, tirem um dúvida minha. Sou grande fã de ranma 1/2, porém só vi o anime. O manga é diferente do anime? e se sim, qual vcs acharam melhor?

Júnior disse...

Respondendo a pergunta >.<
O anime e incompleto e possui varias historias e personagens,que nao
tem no manga.
Qual e melhor:os dois sao otimos mas o anime e pouco evolutivo e o manga é mais amplo.

Anônimo disse...

obrigado!!!!!!!!!!!

por favor tirem a captcha:
https://www.google.com/search?q=como+tirar+captcha+blog&rlz=1C1SAVA_enBR503BR503&oq=como+tirar+captcha+blog&aqs=chrome.0.57l2j60l3j62.6175&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Odair disse...

Muito boa a historia ta intrigante e misteriosa vamos ver no que vai dar Giulia muito obrigado, dessa vz vc se superou Rainha da tradução xD

Postar um comentário