Volume 25 - Capítulos 05 e 06

Postado por Giulia Petinelli On sábado, 9 de fevereiro de 2013 5 comentários
Olá! Estou eu aqui, bem no Carnaval postando mais dois capítulos inéditos. Pois é, nós trabalhamos nas datas comemorativas e feriados ASUHUSHHUSAHUSAHSUA Enfim, o que estão achando desse volume? Particularmente, eu estou achando melhor que o anterior, estou morrendo de rir com esse, sério. XD Bem gente, não tem o que conversar hoje... Eu queria encher essas linhas de bobagem, mas hoje eu não vou conseguir... AHHH é mesmo... Estão preparados para o nosso aniversário de um ano? Daqui a um mês mentira, por quê já passou um dia, dia 8 de março, completamos um ano de Ranma Tanma! sdds orkut Será que vai ter alguma coisa especial? Hum... Só basta esperar agora! Bom vamos aos capítulos de hoje e até quarta!


5 comentários:

~E.M.3~ disse...

Shoooooooow! *-*
Obrigado por mais estes capítulos! \o/

Júnior disse...

Essa professora e uma sedução >.<
Pq nao tenho aulas com uma prof assim lol

Yurei disse...

Estou achando este volume divertido, mas também gostei bastante da história do ultimo.
Me surpreendeu o fato de ter "dois Ranmas".
E foi uma história bastante interessante toda a "saga da chaleira".
Será que essa saga vai terminar neste volume, ou irá se prolongar até o próximo? Ela parece ser mais curta, possivelmente na próxima semana já acabará.

Obrigado pelos dois capitulos. Os considero bem mais divertido que o carnaval.
Parabéns por trabalharam até em feriado :P

Odair disse...

Muito obrigado por vcs terem feito Ranma até mesmo no carnaval, eu nem ligo pro carnaval, pra mim todo dia baixo anime da net e fico vendo na minha LG de 42 polegadas, vcs são os melhores esta saga esta bem engraçada. Me pergunto se até o fim do manga todos voltam ao normal, pensava que com a agua da chaleira voltava mas, voltaram do ponto inicial, com agua fria se transformam ahuahua

Anônimo disse...

ola meu nome é Friedrich

E gostaria de agradecer imensamente pelo trabalho duro de vocês em traduzir ranma, que é um dos melhores mangás do gênero, desejo muita saúde para vocês do blog e prosperidade.

PS.: 42 polegadas!!!!! que invejaaaaa ^.^

Postar um comentário