06-27 / Teorias de conspiração

Postado por R@faiell On sábado, 30 de março de 2013 5 comentários
E aí, pessoas? Foi malz a minha ausência na quarta, apesar de saber que vcs gostam mais quando as meninas publicam! asuehauheasuheaue
Mas esse negócio de internet é foda, né? E se formos todos fakes? E se eu for uma garota tbm?
E se a Gabby for homem? Ela tem um jeito tão assim, né não? A Giulia pode ser uma senhora na casa dos 40, que usa a foto da filhinha dela pq tem vergonha de gostar de mangás. Já pensaram que loko?
Acham que iríamos nos expor assim, traduzindo e disponibilizando ilegalmente uma mangá licenciado no Brasil, correndo o risco de arcarmos com as consequências?


Um beijo bem gostoso pra vocês e fiquem com o capítulo do dia e essas dúvidas! asuehsaheauaeuah





5 comentários:

Odair disse...

Vlw pelo manga R@faiell, como sempre eu curti no face e no google, galera que baixar curtam tbm eles merecem xD

Odair disse...

Muito engraçado o final morri de rir, parabens pela tradução e por ter postado vc ta de parabens xD

Gabbypedia disse...

Rafa, pare de insinuar que sou homem. Travesti é mulher também, poxa :/

Júnior disse...

Eiii quando assinei contrato pra entrar pra equipe,não lembro da clausula que poderia ser procurado pelo FBI,CIA,Interpol kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faz muito tempo que eu queria ler esse mangá, mas como eu tinha quase certeza que ninguém traduzia eu nem procurei. E agora depois de tanto tempo eu econtro esse blog ^^
muito obrigada gente.
Só uma coisa. Outros sites estão frequentemente tendo problemas com a mediafire, contas excluidas e tals... Então seria bom se vocês hospedassem os arquivos em outro(s) server(s).
E um pedido... Há alguma possibilidade de vocês postarem as 3 últimas temporadas do anime no 4shared? Ajudaria muito a mim e o pessoal que baixa pelo celular. Por favor mesmo.
Boa sorte com o projeto. Espero a resposta ^^

Postar um comentário