Capítulo 05 do Volume 27!

Postado por Giulia On quarta-feira, 27 de março de 2013 3 comentários
Olá, leitores! Vocês se lembram de mim? é claro que sim Bem, hoje o Rafa não pôde postar o capítulo, então ele mandou uma mensagem para a Gabby ontem, mas ela só viu hoje de noite e pediu pra mim postar. Quase que vocês ficam sem capítulo Bem, não tenho nada a dizer porque não sei o que tá se passando na história ainda não li esse volume... Bem, só posso dizer que volto em breve! ^^ 


3 comentários:

Odair disse...

Muito obrigado pelo manga Giulia, to com saudades de vc minha princesa lindona, a historia desse ta mais ou menos, mas mesmo assim não deixa de nor deixar curioso para o proximo xD

Rádio AsiaMix disse...

Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
- Nome do site: Rádio Asia Mix
- Url: http://www.radioasiamix.com.br/
- Email: comercial@radioasiamix.com.br
OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart dependendo da sua escolha).

Rafael Reis disse...

Procurei tanto esse mangá em português =)
muito obrigado pelo trabalho de vocês, espero que não parem. Boa sorte.

Postar um comentário