Cap. 07 do Vol. 27 / COMUNICADO

Postado por R@faiell On quarta-feira, 3 de abril de 2013 4 comentários
Passando mais cedo do que o de costume pra trazer o cap do dia.
Esse foi um daqueles capítulos que quando terminei de traduzir, fiquei com cara de poker face e pensando: "WTF?" de tão non sense que era. Leiam e vejam se concordam comigo. ausheaheusaheusaheuas

Pessoal, quanto ao problema dos filmes, que alguns dizem estar tendo, a partir de agora (masnãotãorápido) pelo menos de minha parte, não vou postar mais coisas quebradas em partes, e ainda vou reupar os links que estiverem com problema.
Acabei de criar uma conta no uploaded, lá se pode colocar arquivos de até 1 GB nas contas free. Vou dar um jeito de postar de novo o primeiro filme dublado, em um link só. Aguardem e confiem!

Com isso, já são 4 servidores que vou desponibilizando pra vocês.
Podem me agradecer depois, participando e comentando mais, curtindo a pág e etc, pois a gente sabe o número de visitas do blog, e definitivamente não bate com o nº de pessoas que comentam regularmente. Não custa nada agradecerdevezemquando interagir, né? Estamos até pensando em aceitar a parceria de uma rádio de animes e colocar um player na pág, o que acham?

COMENTEM, pelo amor do divino, seja aqui, na pág. do facebook, mandem e-mail, qualquer coisa, pois tomamos decisões baseados na opinião de vocês.
Nada do mangasPROJECT ainda, então, sem leitura online novamente. ;(



 


 

4 comentários:

Kamilo Di Lellis disse...

Bom! Necessito ver esse filme dublado!

Júnior disse...

Se a radio tocar 24/7 Hatsune Miku eu apoio a ideia \o/

Odair disse...

Seria da hora ver o filme dublado, to muito acostumado com a dublagem, embora assista muitos anime legendados atualmente xD

mayara disse...

eu gostaria de uma radio no site *3*

Postar um comentário