Ranma 1/2 no site da revista Superinteressante

Postado por Giulia Petinelli On quinta-feira, 2 de maio de 2013 3 comentários
Passando por aqui num horário não muito apropriado (01:40) para deixar algo super demais que eu vi quando passeava por aí na internet.

O site da revista Superinteressante publicou uma lista com os "20 mangás que você deveria conhecer". Eu fui ver na esperança de ter algum mangá que eu conheço, inclusive Ranma e me surpreendi ao ver ele na lista.
O site define Ranma 1/2 como "Muito popular nos anos 90, essa série tem como público alvo meninos adolescentes. A história gira em torno de uma garoto que, após ser amaldiçoado, recebe o poder de se transformar em uma bela garota. O mangá mescla comédia romantica com cenas de ação."

Achei realmente legal a Superinteressante publicar uma lista desse gênero :D

Veja a lista completa aqui.

3 comentários:

R@faiell disse...

Mas claro que faltou falar e explicar que o anime é "ecchi" também... asuhesuaehau
Ah, esse Brasil falso-moralista. =)

Odair disse...

Matéria muito boa, pena alguns que eu leio terem ficado de fora, Toriko esta sendo lançado este mês no Brasil pela panini, tem tbm Inuyasha que comprei todos os mangas qdo a serie deu uma pausa na tv, alias fiquei louco da vida depois de eu comprar os mangas acho que foram um pouco mais de 50, paguei de 3,90 a 5,00 cada, vem um resumo dela em 26 eps. o.O, mas vlw a pena pois tem uns detalhes no manga que no anime não apareceram, algumas lutas foram bem mais dramaticas e no anime acabaram rapidinho, um outro anime que não comentaram tbm foi Rave Master e Fairy Tail, comi no churrasco ontem demais ahuahua, acordei com vontade de usar o banheiro ai liguei o pc, comi muita linguiça de frango e bebi refri, foi muito bom xD

Yurei disse...

Legal a lista, obrigado por informar.
Tem alguns mangás bem conhecidos, outros nem tanto.
O único destes que li no papel foi video-girl Ai, que achei em um sebo a série completa até que é bem interessante.
Os outros apenas tive oportunidade de ler online.
E ficou faltando hunterxhunter que apesar de lançar um capitulo a cada 2~5 anos ainda é um ótimo mangá.

Postar um comentário