Fim do volume 30!

Postado por Gabbypedia On quarta-feira, 14 de agosto de 2013 6 comentários
   Oi, gen-tchy! Vim trazer os 2 últimos capítulos do vol. 30! Venho trazer uma bronca um pedido: participem mais do blog! Adoramos quando vemos algumas dezenas, centenas ou milhões nos downloads dos capítulos, mas é muito triste quando poucas pessoas comentam! Mais que um lugar onde se encontra coisas relacionadas a Ranma 1/2, a gente gostaria que aqui fosse realmente um espaço de interatividade entre os fãs. Lembrem-se que postar um comentário não é um milésimo do trabalho que a gente faz! (Alô Yurei, Odair e outras pessoas que sempre tão presentes aqui <3)
   Pra fazer o download ou leitura online dos capítulos, é só clicar na capa do volume. Pra baixar o volume 30 INTEIRO, é só clicar AQUI!


    Sábado o Júnior vem aqui finalmente dar início ao volume 31! Nos vemos ano que vem, quando eu voltar pra postar o último volume do mangá! <3

6 comentários:

mkj disse...

obrigado por postar mais ranma para nos
eu terminei o anime a pouco tempo ,e a historia não acabo
Estarei baixando todos os volumes até o 30 desde o começo
Obridão Gabby

Odair disse...

Fiquei contente em ver que lembrou de mim Gabbypedia, uma DEUSA lembrando de meros mortais que agradecem pelo manga de Ranma, fico muito contente bjs.
To baixando agora, mais tarde digo o que achei :)

Odair disse...

Sentirei sua falta Gabby, ninguem fz um poste tão animado e bonito que nem o seu, muito obrigado pelo seu esforço para nos trazer Ranma, como sempre a mãe do Ranma não pode ver ele como homem, parece que a sopa caiu nele e ele virou mulher, aiai, sera que teremos um desfecho bom no ultimo volume? espero que sim, que DEUS lhe abençõe, se cuide nesse tempo sem nos dar o ar de sua graça um bjão bem grande :)

Yurei disse...

Muito obrigado por lembrar de mim! Fiquei emocionado, haha!
Eu também adoraria que mais pessoas comentassem e discutissem depois de cada capítulo até as páginas de comentários se tornarem fóruns de discussão, debates e teorias! XD

Sentirei sua falta Gabby! É sério que você volta só no último volume e que já vai acabar? Nem consigo imaginar minhas quartas e sábados sem Ranma! T_T

Akari foi citada *--* Coitado do Ryoga, sempre se dá mal por conta do Ranma, agora ele nunca saberá o que está escrito na carta.
Muito obrigado pela conclusão de mais um volume e pelos capítulos duplos ^^

P-chan disse...

Obrigada pelo trabalho duro de vocês obrigada por tudo!!!!Sentirei saudades de seus posts>.<

Litty disse...

Concordo com o Yurei, Gabby... muito obrigada pelo excelentíssimo trabalho...
Também não consigo imaginar meus sábados e quartas sem o meu querido Ranma.
O que esse blog faz pelos fans não tem comparação; mesmo q eu poste 1000 comentários não será o suficiente para agradecer... mas mesmo assim eu digo mais uma vez: muito obrigada!
Bom trabalho
Bjs

Postar um comentário